terça-feira, 25 de agosto de 2015

Obrigada!

Não me lembro exatamente quando eu tomei esta decisão de colocar no papel todas as histórias que eu criava na minha cabeça. Foi bem antes de criar esta página, mas isto vale a pena ser contado, não só porque me libertou, como também quero dar crédito a quem me tirou da minha caverna e me mostrou o quanto escrever era bom.
Por causa dos meus pais e de um terapeuta eu cheguei a abandonar todas elas, todas as minhas histórias e personagens, porque eles falavamque não era certo viver de fantasias (escrever sobre histórias que hoje se enquadram no estilo Fantasia Fantástica).
Até que em mais uma noite de insônia me lembrei de um autor brasileiro que vivia muito bem com a fantasia: Raphael Draccon. Ao ler sua trilogia "Dragões de Éter" fiquei apaixonada pelo jeito dele de pegar a fantasia dos contos de fadas e recontá-los de uma maneira muito inusitada, falando também de personagens da mitologia celta, assim como de física quântica.
Desde então não perco um lançamento dele.
E foi num desses lançamentos que conheci a linda Carolina Munhóz, que em seus livros versa sobre as fadas e até sobre reinos onde os oprimidos, pode ser tanto nerd, geek, adolescentes, ou tudo isso junto ganham vozes.
Por isso agradeço a eles por fazerem comigo o mesmo que fotógrafo muito famoso Sean O'Connel fez com o Walter Mitty, no filme "A Vida Secreta de Walter Mitty", ou seja, correr atrás daquilo que te faz feliz!
Assim deixo aqui o meu mais "fantático" e querido obrigada à Raphael e Carol.
@raphaeldraccon @carolinamunhoz ‪#‎RaphaelDraccon‬ ‪#‎CarolinaMunhoz‬‪#‎DragõesDeÉter‬ ‪#‎FiosDePrata‬ ‪#‎OReinoDasVozesQueNãoSeCalam‬



Um comentário: